Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TV Jangadeiro entrevista Prof. Eduardo Girão


A equipe da TV Jangadeiro fez uma reportagem de mais de 4 minutos falando sobre os projetos realizados pelo prof. Eduardo Girão no Laboratório Escolar de Informática. O apresentador conhecido como Fagatinha entrevistou alunos e descobriu o porquê do sucesso da Escola Honório Bezerra no Bairro Ellery. Os estudantes falaram dos blogs, rádio, cine HB, twitter e muito mais.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que você tem feito nessa escola. Também sou professora de laboratório de informática e sei como é importante oferecer recursos para o desenvolvimento de nossos alunos.

    http://todoinfinitoparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo belissímo projeto oferecido para os alunos desta escola,pois é importante oferecer e dar oportunidades para que os alunos possam se qualificar cada vez mais e assim estarão cada vez mais preparados para enfrentar o mecado de trabalho, e essas informações,tecnologia, interação e dinamismo forma dos alunos aprender com esse projeto. estão com certeza todos de uma forma geral da escola com iniciativa do prof.Eduardo Girão.

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa. A educação é melhor arma contra os males da sociedade moderna. É a base de toda transformação positiva na humanidade. Sucesso!

    ResponderExcluir